Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

EM FIRMEZA

Quanto mais você constrói a sua vida sob princípios e menos em personalidade sua e de outros muito mais reta será a sua trajetória. Colleen Fields

Q uando você tem consciência de que aquilo que está fazendo é correto, nada poderá lhe parar. Quando os seus princípios estão em sintonia com o caráter de Deus, quando você passar a crer nos valores dos seus esforços, aí então você terá a coragem de fazer – praticamente - tudo que lhe vier à frente.

Quando você sabe que está na trilha certa, ninguém poderá dissuadi-lo a buscar um outro caminho. Toda circunstância se torna uma oportunidade. O tempo se torna seu amigo à medida que, a cada momento, o leva para mais próximo da inevitável realização do seu alvo. O tempo que você investe e os esforços depositados para desenvolver uma inabalável confiança no valor do seu trabalho, irá redundar em grandes dividendos de compromisso, persistência, criatividade, foco e determinação.

Creia naquilo que você está fazendo, e faça aquilo que você crê, e o fruto do seu labor irá se materializar numa maravilhosa realidade.

Para Meditação:

Muitos buscam o favor daquele que governa, mas para o homem a justiça vem do Senhor. Provérbios 29:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário