Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você é especial
Por Alexandre




Graça e Paz Queridos!

Bem o recado que eu queria deixar pra você é algo que Deus tem falado muito ao meu coração, na verdade não só tem falado, mas tem me feito ver e viver.
Queridos eu passei por um período muito difícil em minha vida, período esse que em breve estarei compartilhando aqui com vocês, mas no deserto que eu passei eu pude entender o quanto somos especiais, como Deus cuida de nós.
Às vezes pensamos que Deus está lá no céu, bem alto, tão distante que não consegue nos enxergar direito, mas não, Deus nos olha na coletividade sim, mas Ele mesmo nos deu uma marca única, a nossa digital, para nos provar que embora ele nos veja nessa coletividade toda, ele nos vê também na individualidade, vê nossas necessidades, nossa dor, celebra conosco nossas alegria e nos coloca no colo quando precisamos, esse é o nosso Pai, um Pai que nos ama muito.
Não sei as palavras que foram ditas pra você até hoje, não sei quantas feridas existem em sua alma, coisa que só você e Deus sabem coisas que te ferem e te faz chorar, às vezes até se sentido só, achando que ninguém no mundo se importa com a sua vida, mas eu te digo que não é bem assim, Deus te ama, você é extremamente importante pra Ele, o amor Dele independe do que fazemos.
Eu pude vivenciar esse cuidado, esse amor, e eu posso dizer por experiência que no deserto que eu passei, pessoas me decepcionaram, me frustram, alguns amigos não se importaram com a minha dor, mas o meu Pai, ele estava comigo em todos os momentos, como eu puder ver sua provisão, seu cuidado...
Olha se foi assim na minha vida não vai ser diferente na sua, mas depende somente de você, das atitudes que você tem que tomar. Se entregue de verdade pra Deus, abra o seu coração para que Ele faça morada, pela para que o reino Dele venha em sua vida e que Ele, somente Ele tome o controle total da sua vida, não vai ser fácil, mas você vai vê o quanto nosso Pai tem cuidado de nós o quanto Ele pode nos dar a paz que o mundo não oferece a felicidade completa...
Nunca esqueça, você é especial demais, e não é tarde pra recomeçar!

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário