Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Amor Incondicional

Por Xandi



Graça e Paz Queridos!

Eu começo esse post trazendo um pergunta pra você refletir; Como você se sente quando sabe que alguém te ama? Ai eu faço outra pergunta; O que você faz para retribuir esse amor?

Falar de amor de se sentir amado é tão bom, quem não gosta de se sentir amado por alguém, saber que tem alguém que cuida de você, que faz tudo pra ver você feliz, é realmente muito bom e é sobre esse sentimento tão bom que eu vim falar, mas pra ser mais especifico eu quero te falar de um amor que é maior do que o mundo, é incondicional ou seja, independe das nossas atitudes, vim falar do amo de Deus.

Em João 3:16 está escrito que esse amor é tão tremendo que Ele (Deus) foi capaz de entregar o que tinha de melhor pra nos salvar, seu filho.

Já sei, você vai falar que já ouviu muitas vezes essa história, ai eu te pergunto novamente; Se você já ouviu tantas vezes porque não faz valer a pena esse amor? Não adianta falar que ama a Deus e não faz nada pra deixá-lo feliz, pelo contrario só entristece o coração Dele.

Eu amo muitas pessoas, a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo), minha família, meus amigos... e procuro fazer de tudo pra não deixar ninguém triste, sei que é praticamente impossível conseguir tal proeza, mas o que eu posso eu faço, pois os amo e não posso vê-los triste.

Assim devemos ser com Deus, Ele é o único que nunca vai te decepcionar, de entristecer, Ele nunca vai te abandonar, como diz em Isaias, mesmo que uma mãe venha esquecer-se do seu filho, Ele nunca se esquecerá de nós, nunca, independente das nossas atitudes o amor Dele não muda, não diminui, Ele sempre está de braços abertos pra nos abraçar, nos consolar, tirar nossas tristezas, sarar nossas feridas....

Faça valer à pena esse amor, O retribua com o seu melhor, viva pra Ele, faça tudo pra deixá-lo feliz, pois tudo o que Ele mais quer é te fazer feliz, e no porvir te levar pra morar com Ele.

Tome uma atitude diferente e venha viver uma vida diferente sentindo esse amor incondicional que só o nosso Pai tem.

Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário