Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Eu sou livre! Será?

por Xandi




“O filho me libertou, sou realmente LIVRE”

João 8:36

Começo esse post te fazendo uma pergunta: Você é livre?

O meu interesse em abordar esse tema não é te dar nenhuma explicação teológica ou lhe mostrar o que significa a palavra livre, mas sim fazer com que você pense se você realmente pode dizer que é livre.

Existem pessoas hoje que vivem uma vida onde pensam serem livres, mas estão presas a uma serie de coisas como o alcoolismo, as drogas, a mentiras (vivem uma vida de engano) e a muitas outras situações, na verdade elas tem essa falsa sensação pois crêem que ter uma livra é só fazer o que quer quando na verdade a liberdade vai muito além disso.

Eu sou cristão de berço e sempre ouvi algumas pessoas me dizendo que eu não tinha liberdade e por um tempo eu até achei isso, ai fui conhecer essa tal liberdade que o mundo prega as noitadas, as bebedeiras... mas eu cheguei a conclusão que essa “liberdade” na verdade me levava a viver preso, preso ao álcool pois só com a cara cheia muitos conseguem “se divertir” outros se drogam, ai eu pergunto que liberdade é essa que se vive no mundo? É um conceito vazio que acaba levando as pessoas a viver uma vida vazia, presa, mas falsa sensação de liberdade.

Eu não vim aqui pra te criticar nem tão pouco te julgar, mas sim te trazer a consciência que não é essa a liberdade verdadeira, o versículo que eu coloquei ali em cima diz tudo, somente um pode me fazer livre de verdade, JESUS.

Eu te digo de coração que hoje eu desfruto de uma real liberdade, eu até posso beber alguma bebida alcoólica, mas escolho não fazer, isso sim é ter liberdade poder fazer tudo e escolher fazer o que perante Deus é correto sem se preocupar se os meus amigos vão concordar ou não.

Não vou me alongar muito, mas te convido a parar uns minutos e fazer uma reflexão, o que você entende por ser livre, e você realmente é livre? De verdade?

Não precisa me responder não, só pense bem e se você chegar a conclusão que não á nada disso, que você está preso em alguma coisa tenha certeza que existe alguém que pode te libertar de verdade. Esse alguém morreu por nós pra nos dar uma nova vida, uma vida liberta de todos os males existentes.

Estarei orando por você e tenha certeza que Deus está te esperando de braços abertos, Ele está doido pra te dar aquele abraço...

Não perca mais tempo! Venha ser livre de verdade...

Graça e Paz!



Um comentário:

  1. Que Deus continue te abençoando, para que alcance muitas almas para o reino de Deus...fik na paz !

    ResponderExcluir