Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Você não está só!

Por Alexandre

Texto Base: Isaias 49: 15 – 16




Graça e Paz Queridos!

Esse texto é um dos mais lindos da bíblia, nele vemos uma promessa que o nosso grande Deus nos faz, nunca estaremos sós.

No mundo atual vemos com grande tristeza que o amor de muitos tem se esfriado, as pessoas estão cada vez mais individualista, e ao mesmo tempo os problemas psicológicos tem aumentado, prova disso é a depressão que a cada dia vem se tornando mais comum.

Vemos sim muitos “companheiros” de festa, de alegrias, mas quando mais precisamos não encontramos esses mesmos “companheiros” ai a tristeza começa a invadir nossa alma, pensamos que não tem jeito, e às vezes alguns chegam ao extremo de tirar a própria vida por não ver outra solução, são tantos os problemas; família, trabalho (ou a falta dele), relacionamentos entre tantos outros problemas.

Outros procuram uma direção diferente, ai, se entregam ao álcool, as drogas, vivem uma vida desenfreada pra poder esquecer nem que seja por alguns momentos toda a luta que tem vivido, toda tristeza, toda magoa toda infelicidade, acabam vivendo uma vida de aparência, sorrindo mesmo quando na verdade querem apenas chorar.

Mas até quando se consegue viver dessa maneira?

Geralmente a solução encontrada pra disfarçar tudo isso é muito passageira e no final você acaba tendo mais problemas do que antes.

Queridos existe sim uma solução definitiva pra sua vida, para os seus problemas, você não está só, Deus te ama e quer cuidar de você, quer sara suas feridas, te tirar desse fundo do posso em que você está... basta só o seu primeiro passo e a partir daí você não estará mais só, Deus estará contigo, o Espírito Santo que é o consolador estará dentro de você e não haverá mais solidão.

O texto nos fala que mesmo que uma mãe esqueça o seu filho Ele não se esquecerá de nós, é um amor incondicional, não diminui, independente do que você faça, Ele te ama como você é.

Você tem noção desse amor? Um amor tão grande que foi capaz de dar o que Ele tinha de melhor por você. Um amor tão imenso que Ele mesmo te criou, mas te deu o livre arbítrio, ou seja, você faz suas escolhas, diferente do inimigo de nossas vidas que simplesmente te coloca em prisões e você nem se dá conta disso, mas Cristo veio pra te dar vida, uma vida em abundancia, uma vida de alegria, uma vida de paz, você terá problemas sim, como eu escrevi em um post as tempestades virão sim, mas você terá a certeza que Jesus estará no barco e o vento vai se acalmar e a alegria sempre virá ao nascer de um novo dia.

Que Deus nos abençoe!

xandi.rj@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário