Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faça um teste

Por Alexandre




Graça e Paz Queridos!

Como foi a semana de vocês? Bem a minha foi bem agita, mas já estou ficando acostumado com isso.

Confesso que estava muito em duvida sobre o que escrever nessa semana, ai vindo pra casa ontem Deus me deu a direção, nosso Deus é muito fiel!

O titulo desse texto nos sugere algo: Fazer um teste.

Eu lembro quando eu estava no ensino fundamental (faz tempo... rsrs), quando o professor falava que ia ter um teste eu gelava, era muito ruim, mas o teste que eu quero sugerir é outro, não é uma prova, eu quero sugerir que você experimente algo.

Não sei hoje como está sua vida, se você está em um período turbulento ou não, se você tem coisas do passado que hoje te incomodam, se você tem problemas familiares ou em seus relacionamentos, enfim, não sei mesmo como estão às coisas pra você, mas eu gostaria de lhe propor esse teste.

Ai vai! Está preparado?

Por que você não larga o mundo agora e vem pra Jesus? Ele vai fazer tudo novo pra você, tudo novo em sua vida!

Não estou falando aqui em religião, estou falando em uma vida com Deus, em plenitude.

Eu fiz essa escolha no ano passado, mesmo sendo cristão desde a minha infância, eu no ano passado resolvi fazer esse teste de verdade, larguei o mundo e toda a falsa alegria que ele me dava e resolvi dar minha vida por completo pra Deus, e o resultado disso eu não conseguiria escrever aqui, eu hoje posso falar com sinceridade que sou feliz, que tenho paz, que passo por tempestades sim, mas com a certeza que Cristo está no barco e elas vão passar, como eu disse, não tem como explicar, tem como viver e esse teste que eu estou sugerindo a você.

Será que não está na hora de deixar de viver uma vida de aparência, uma vida de engano e cair na real e mudar, sei que mudanças não são tão fáceis, mas são necessárias se quisermos ser felizes.

Deus não está se importa com o seu passado, Jesus já pagou um alto preço e hoje somos perdoados e alcançados por esse imenso amor.

Não sei o que o mundo disse pra você, mas eu te digo: Tem jeito, não é tarde pra mudar, não é tarde pra viver seus sonhos, não é tarde pra ser feliz!

Faça um teste, largue o mundo agora e viva uma vida feliz, com Cristo Jesus, você pode!

Que Deus nos abençoe!

* Texto inspirado na musica Faça um Teste de Marina de Oliveira




Um comentário:

  1. Xandi Parabens por mais um trabalho de sucesoooooooo.....Irmao Como Ja te disse feliz sou de ter te onheçido q Deus abençoe kda dia mais sua vida e as nossas tbm e q oq vc dissee tem muito aver cmg....irmao graça e paz na sua vida oje e sempre.amem.

    ResponderExcluir