Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011


Filho, Volta!

Por Alexandre


Graça e Paz Queridos!

Bem essa semana foi uma semana de grandes desafios pra mim, confesso que não foi fácil, mas o nosso Pai meu deu força e eu pude vencê-los, e como foi sua semana? Espero que tenha sido nas mãos do Pai...

Estudando um pouco a palavra e sendo ministrado o assunto desse post queimou dentro do meu coração e não tinha como eu não falar disso essa semana.

Eu começarei contando uma historia de um filme que eu gosto muito, Madagascar.

Não sei se todos puderam assistir aos 2 filmes, eu como gosto assisti os 2 e em um dia desses Deus me deu uma revelação com o exemplo dessa historia e eu compartilharei com vocês:

No 1º filme mostra os 4 personagens principais em um zoológico em Nova York e a grande estrela do zoológico é o leão Alex, até que um dia por vários acontecimentos os 4 vão parar em Madagascar na áfrica (essa é a historia do 1º filme), ai começa o segundo filme, que mostra a real historia do leão Alex. Alex vivia em uma reserva ecológica na África e todos os dias ele brincava com o pai, o pai cuidava dele, até que um dia Alex viu algo que atraiu a atenção dele e enquanto o seu pai lutava em sua defesa Alex foi em direção aquilo que o atraía, a reserva não tinha cerca então Alex saiu da zona de proteção e foi capturado por um caçador, e assim ele foi levado cativo até que por algumas situações ele é encontrado e levado para o zoológico e ali ele cresce ainda preso, mas com o tempo se iludindo com a fama, os aplausos, tudo aquilo que o oferecem.

Mas a historia do Alex na para por ai, voltando ao final do 1º filme, os 4 personagem resolvem voltar para NY, mas acabam não conseguindo e caem na própria África e especificamente na reserva ecológica onde o leão foi criado, e em um momento emocionante Alex se encontra com o pai depois de tanto tempo... Alex então descobre que tudo aquilo que ele viveu em NY não se compara em viver ao lado de seu pai, desfrutando de tudo aquilo que ele tem a oferecer.

Alguma semelhança com a sua vida???

Não vou me alongar muito não, mas quero que você pense em como está sua vida hoje, será que você não tem vivido a ilusão do pecado achando que tudo o que você faze é correto e te traz satisfação, mas que no fundo você se sente infeliz sustentando apenas uma mascara?

Pense bem em sua vida e em onde você quer passar a eternidade, porque a volta de Cristo está cada vez mais próxima e só existem dois caminhos, um te leva pra morte eterna, o outro para a vida, você tem a escolha em sua mão.

A ilusão que o mundo te oferece ou uma vida nova de paz, felicidade entre tantas outras coisas que Deus te oferece.

Hoje Deus está te chamando, FILHO, VOLTA, VEM PARA OS MEUS BRAÇOS, a escolha é sua.

O conselho que te dou é que vale a pena optar por Deus, sou testemunha disso.

Que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário