Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011


Já chega de chorar!

Por Alexandre



Graça e Paz Queridos!

Bem, eu estava pensando no que escrever nessa semana, muitos assuntos rodeavam a minha mente, mas quando menos esperava Deus veio e ministrou ao meu coração... como nosso Pai é fiel!

Nossa vida é feita de momentos bons e ruins, infelizmente os que mais nos marcam são os ruins, mas o que fazemos para enfrentarmos esses momentos que querem nos fazer parar?

A solução é simples, mas não tão fácil, temos que enfrentá-los. Nessa semana eu estava conversando com uma pessoa e percebi que ela estava entrando em um quadro de depressão, e no decorrer da conversa eu pude dar um direcionamento a ela, aconselhei a encarar de frente as dificuldades, por mais que cause dor, sofrimento... pra superarmos as dificuldades não existe outra solução se não encará-las.

Um outro conselho que eu pude dar, foi pra ela procurar uma pessoa de confiança e desabafar, quando falamos nos livramos daquele peso, quando reconhecemos nossas dificuldades, incapacidades, nossos erros Deus sempre nos ajuda, claro, procure uma pessoa de extrema confiança pra você fazer isso, peça pra que Deus te mostre.

Mas existe alguém que independente do que você esteja passando te ama demais, esse alguém é o nosso Pai, Ele faz e fará o que for necessário pra nos ver feliz, foi capaz até de dar seu único filho pra morrer em nosso lugar, que amor é esse!

Já chega de chorar! Chega de sofrer e de viver da maneira que você tem vivido, se renda ao chamado do nosso Pai, se jogue nos braços Dele e permita que Ele te cure, te restaure, te faça feliz de verdade, se permita viver de uma maneira diferente, Deus tem muito mais pra você.

Não perca mais tempo!!!

Que Deus nos abençoe!



Um comentário: