Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Natal! Estamos salvos!

Nessa semana eu não poderia deixar de falar sobre o Natal, mas gostaria e fazer uma abordagem um pouco diferente.

Impossível falar de Natal e não falar do personagem principal, JESUS. Serei breve nesse post, mas falarei o que Deus tem ministrado no meu coração.

Nessa data vemos o comercio cheio, pessoas correndo de um lado para o outro com suas sacolas, suas listas; vemos também a cidade toda enfeitada, cheia de luzes, é muito show ver tudo isso, eu em particular gosto muito dessa época do ano, mas o Natal não é só isso e infelizmente as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do Natal que é Jesus Cristo.

Nosso salvador nasceu Jesus, a partir desse momento o processo da nossa redenção havia começado, faltava pouco pra que a aliança entre Deus e o homem fosse refeita.

Entenda isso, Jesus nasceu pra nos dar vida, ele não tinha necessidade nenhuma de sair do céu e vir aqui pra terra, mas ele fez por amor, ele nos ama de tal modo que não somente nasceu por nós, mas também morreu pra que nós tivéssemos vida e vida em abundancia.

Nesse Natal celebre o amor, celebre a união, mas não esqueça de celebrar ao aniversariante, Jesus, e o maior presente que ele poderia receber nessa noite de aniversario é a sua vida, Ele quer te dar salvação, quer transformar seu deserto em um jardim regado por ele. Derrepente o seu Natal não é tão feliz, eu não sei o que você está passando, não sei do seu sofrimento, mas sei que existe um que pode mudar sua historia, pode transformar sua vida, pode te restaurar e fazer da sua noite, ou melhor, da sua vida uma vida Feliz.

Desejo a todos um Feliz Natal, com Cristo no seu coração.

by xandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário