Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vai valer a pena!

Oi, faz um bom tempo que eu não coloco nada por aqui, o tempo anda meio curto...

Dessa vez eu irei escrever sobre algo que me impactou muito nesses últimos dias, peço que vocês leiam com toda atenção e meditem nessa canção e logo depois irei escrever sobre algo que Deus tem gerado no meu coração, o nome da canção é “Vai valer a pena” do Min. Livres para Adorar.


Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo

Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei, te darei, te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso

E o grande dia haverá de chegar
Quando eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia
E eu e você, cantaremos em uma só voz a Ele

Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu

Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu...

“Vale a pena”, eu começo fazendo uma pergunta a você que está lendo esse texto; Jesus entregou a vida por nós, você tem feito valer a pena esse sacrifício? E aproveito e já faço outra pergunta: A sua vida tem valido a pena?

No final de semana passado eu pude participar do acampa dentro de adolescentes la da igreja onde eu congrego, que benção, que dias maravilhosos, como Deus se fez presente nos ensinando em cada ministração. Como Ele falou aos nossos corações mas sem medo de errar a minstração do domingo a noite foi a que mais falou comigo porque me fez pensar em tantas coisas da minha vida, tantas situações, pensamentos, atitudes...

A cada dia somos confrontados com nossas vontades, pensamentos invadem nossa cabeça nos direcionando a errar, a entristecer o coração de Deus, e o triste que essa é uma luta constante, mas a grande diferença é como estamos enfrentando essa luta. Estamos alimentando esses pensamentos ou estamos combatendo?

Quantas propostas aparecem diante de nós diariamente, quantos convites... ou em dado momento nos acostumamos tanto com o erro que achamos normal ai nesse momento surge a famosa frase “não tem nada a ver”; quanto de nós nos encontramos nessa situação, afogados no erro e achando que não tem nada a ver, ou, o meu tempo ainda vai chegar, não é o meu momento ainda, deixa eu errar mais um pouco, no momento certo eu vou lagar tudo isso, Deus vai falar ao meu coração... nos afogamos tanto em nossos pecados que Deus fala o tempo todo e não conseguimos enxergar ou ouvir sua voz.

Bem não vou me alongar muito por aqui não, mas eu não posso deixar de dizer que VALE A PENA NÃO PECAR POR AMOR A CRISTO, VALE A PENA VIVER UMA VIDA DE RENUNCIA, UMA VIDA DE SANTIDADE. Não permita que o inimigo venha colocar pensamentos errados e enganosos em sua vida, nossa maior recompensa não está aqui nessa vida mas sim na vida eterna, e por falar em vida eterna, onde você está pretendendo passar a sua? No céu ou no inferno?

Estou aqui hoje escrevendo esse primeiro texto de minha autoria não apenas para ser mais um texto no blogg, mas porque a cada dia tenho lutado muito pra viver uma vida de santidade em Cristo, ser parecido como Jesus, gente não é fácil, sei que o que escrevi aqui aparentemente pode parecer “fácil” mas não é, sendo que santidade, vida com Deus, é uma escolha pessoal, se você decidir mudar de vida, tenha certeza que Deus te dará a direção, colocará pessoas ao seu lado pra interceder por você, pra te ajudar a se reerguer...

Não perca mais tempo, Deus está com saudades de você, tome uma atitude radical e mude de vida, VAI VALER A PENA!

by Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário