Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não Desista!

“Pai, se possível for passa de mim esse cálice, todavia não seja como eu quero, mas como Tu queres” Mateus 26:39b

“E Jesus clamando em alta voz disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito” Lucas 23:46

Olá queridos!

Hoje eu vou escrever sobre algo que Deus tem ministrado no meu coração faz um tempo, e o interessante é que sempre que estou em momentos difíceis essa palavra vem ao meu coração e nesse momento quero compartilhar com todos.

Eu fiz questão de destacar esses dois textos lindo da bíblia porque eu sempre medito neles nos meus piores momentos.

Sabe, quem nunca teve a vontade de desistir em meio a dificuldade? Em meio a luta? Cara tem dias que parece que vai ser impossível prosseguir tamanha a provação, a tentação e a vontade de olhar à traz, jogar tudo pro alto torna-se tão constante, sem falar aos ataques vindo de todas as direções, ai paramos pra pensar e parece que o melhor a fazer é desistir, abandonar a caminhada porque o caminho realmente é difícil...

Sabe, Jesus não pensou dessa forma, ele quando veio a terra era 100% Deus, mas também era 100% homem e como homem ele sabia o que estava pra acontecer, o texto de Mateus 26 mostra a angustia de Jesus pois o momento de sua morte está chegando, a cada momento a aflição chegava, e quem sabe a vontade de desistir porque Ele estava pra carregar nada mais nada menos do que todo o peso do pecado do mundo todo... A angustia de Jesus era tão grande que a bíblia relata que ele suou sangue, esse é um fenômeno que a ciência explica, a pessoas quando soa sangue é porque está em um nível de stress muito alto, então para pra pensar o quanto Jesus estava angustiado, ele era homem, sabia o que ia sofrer, mas qual foi a reação de Jesus perante tudo isso? Ele embora muito angustiado desistiu?

A resposta é NÃO. Ele clamou ao Pai, mas entregou a vontade dele e realizou a vontade de Deus, garanto que não foi fácil, muito pelo contrario, mas Ele não desistiu... ele foi até o fim e consumou sua obra na cruz do calvário, a pior morte da época, foi humilhado, zombado, cuspido, mas não desistiu...

A querido eu não sei o que você está passando nesse momento, não sei qual é a sua angustia, o seu problema, não sei como tem vindo o ataque do inimigo, mas não desista de lutar, não desista de crer, Deus é contigo, o seu amor é tremendo, a sua mão está estendida pra nos ajudar, nos direcionar, cuidar do nosso coração.

Olha eu no inicio de 2010 estava quebrado, angustiado, como a vontade de desistir batia em minha porta, não dar pra ter noção como eu estava, e pra falar a verdade eu pensei tanto em desistir, em jogar tudo pro alto em me render... mas o amor de Deus me constrangeu de uma maneira tão tremenda, bastou eu dar um passo em direção a Ele e Ele veio e me abraçou, me restaurou, me limpou, tem feito de mim um vaso novo, curou minhas feridas, minhas angustias... eu jamais ia pensar que agora no final do ano eu estaria da maneira que me encontro, curado, restaurado, avivado, sei que ainda falta muito, mas é tão bom sentir Deus vivendo em mim, sentir sua presença, sua vida.

E se derrepente você caiu ou está desanimado ou ainda na experimentou essa presença de Deus, essa doce presença que nos da direção que nos acalma, que ensina, que nos ama incondicionalmente, se você ainda não viveu isso eu tenho uma boa noticia pra você: Não é tarde, não é tarde pra você se render aos pés de Jesus, não é tarde pra você recomeçar e viver uma vida nova em Cristo Jesus; Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis LIVRES (João 8:36). Venha viver essa liberdade, esse amor de Deus....

“ Vem filho amado, vem em meus braços descansar, e bem seguro te conduzirei ao meu altar, ali falarei contigo, com Meu amor te envolverei, quero olhar em teus olhos, tuas feridas sararei, Vem filho amado, VEM COMO ESTÁS!”

Não rejeite esse chamado, nesse momento aproveite e ore, clame a Deus, peça ajuda a Ele, conte o que tem acontecido com você e se encha desse amor tão tremendo essa presença tão maravilhosa.

Fiquem com Deus e eu profetizo a todos um novo começo, uma nova vida em Cristo Jesus...

by xandi

OBS: Não deixe de assistir esse vídeo, essa canção é tremenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário