Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



“É tempo de voltar, reavivar a fé o engano abandonar e reconstruir a ponte que rompeu com escolhas que se fez, o Deus que te chamou te restaura outra vez”

Esse tema é algo que Deus tem gerado em mim. Em eclesiastes diz que a tempo pra tudo em nossa vida e hoje chegou o tempo de voltar, o tempo de reatar a aliança com Deus, aquela que foi rompida faz algum tempo...

Impossível falar sobre esse assunto e não mencionar a passagem de Lucas 15, “o filho pródigo”. Conta a historia que o filho chegou ao pai e pediu sua parte na herança, assim o pai fez e esse filho se foi... Gastou tudo o que tinha com bebedeiras, farras... Mas quando o dinheiro acabou ele se viu sem amigos, sem alegria, sem paz, sem o pai. A historia conta que ele foi apascentar porcos e desejava comer a comida dos porcos foi quando ele se deu conta que ele podia mudar a situação da vida dele, com apenas uma atitude: voltando para a casa do pai.

Queridos assim somos nós, às vezes estamos na casa de Deus e simplesmente abrimos mão porque achamos que não temos “liberdade”, que ali não é o nosso lugar, que precisamos curtir nossa vida, afinal, somos jovens, temos que zuar bastante, depois eu penso em Deus, ou melhor, eu acredito em Deus, só não vou a igreja, só não sigo os seus caminhos, só não penso em agradar o seu coração porque a minha vontade, minhas necessidades, meus caminhos são bem melhores ... Outra questão que sempre passa por nossa cabeça é: o que meus amigos vão pensar?

O filho pródigo teve os mesmos pensamentos e infelizmente ele teve que passar por momentos terríveis pra chegar a conclusão que não existe melhor lugar que a casa do Pai, ali encontramos liberdade, encontramos paz, felicidade, companheirismo, encontramos alguém que cuida do nosso coração, das nossas necessidades.

Deus quer gerar um novo tempo em sua vida, Ele quer curar suas feridas, sua alma, o mundo nos oferece muita coisa interessante, mas esses caminhos nos levam a morte, a alegria é algo momentâneo, passageiro e no final o que restou? Um grande vazio que só você e Deus conhecem, vazio esse que nada nesse mundo pode preencher, pois ele é exatamente do tamanho de Deus e Ele quer preencher esse vazio na sua vida.

Uma nova historia Deus tem pra você, uma historia de luta, mas de muita vitoria, não vai ser fácil, Jesus nos advertiu disso quando Ele falou que no mundo teríamos aflições, mas que Ele venceu e também nós venceríamos, tome uma atitude radical em sua vida, VOLTE para a casa do seu pai... A história do filho pródigo termina com o pai esperando o filho de braços abertos, assim que o filho chegou, ele trocou suas vestes, colocou o anel e fez uma festa, o filho que estava morto reviveu... Assim que Deus quer fazer na sua vida, ele vai trocar suas vestes, colar um anel em seu dedo e destruir toda sentença que satanás escreveu pra você e logo depois de te limpar Ele fará um grande festa, pois você estava morte, mas reviveu... Tinha se perdido, mas voltou!

Não sei o que você sentiu enquanto lia esse texto, não sei como está sua vida, sei sim que o Espírito Santo me direcionou a escrever sobre esse assunto e sei que não foi por acaso, sei que não foi só pra ser mais um texto, mas sei que ele quer mudar sua vida, mudar sua historia e só depende de você da o primeiro passo, se entregar a Ele de verdade. Faça valer à pena o sacrifício que Jesus fez na cruz por mim e por você, pode ser muito difícil, sei que é, mas Deus vai está te ajudando e eu também me coloco a sua disposição pra te ajudar.

Eu estava lendo um livro e achei uma frase muito interessante: Jesus te ama como você é, mas se recusa a te deixar como estás (Max Lucado), não importa como você está ele não liga pra isso, ele quer fazer morado no seu coração.

Venha correndo para Seus braços... É tempo de voltar!

by xandi

Assista ao vídeo da canção Tempo de voltar!


Um comentário:

  1. Ah , Amo essa Música , Muito Lindo o post Xandinhoo , vc é muito benção rapá, te love you muito ! Que Deus o use muito, muito, muito...
    Engraçado eu tbm tenho pensado nela de uns tempos pra cá, exatamente nessa música... Que Jesuscidência... Pelo visto , ainda vamos ouvir muito sobre isso!

    ResponderExcluir