Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Preciso de Ti...

Por Xandi




Graça e Paz Queridos!

Essa semana foi uma semana bem difícil pra todos nós, vimos no dia 07/04 algo que até agora é meio difícil de acreditar, e eu confesso que fiquei muito abalado, mas ao mesmo tempo pensante; há cerca de 4 anos como eu já escrevi em um post passado eu tiver uma perda muito grande, meu irmão foi alvo de uma bala perdida e faleceu com apenas 20 anos, ai me deparo com crianças e adolescentes sendo tirados da vida de uma maneira tão cruel e precoce, é impossível não sentir a dor que cada uma dessas pessoas que hoje sofrem com essa perda como eu e minha família sofremos.

A dor que sentimos é incalculável, mas existe um que tem o poder de amenizar essa dor, essa tristeza e é sobre Ele que hoje eu venho falar.

Ninguém está livre da violência, não sabemos se quando saímos de casa iremos retornar com vida, se os planos que fazemos para o futuro vão se concretizar, pois não sabemos se chegaremos no futuro, mas eu deixo uma pergunta: se você hoje morresse, pra onde iria sua alma? Pro céu ou pro inferno?

Às vezes recebemos a oportunidade de entregarmos nossas vidas pra Deus, mas pensamos que temos muito tempo pela frente, que podemos curtir nossa “liberdade” e depois, bem depois pensamos nesse assunto, só que esse depois pode ser tarde demais.

Não estou aqui querendo usar o ocorrido pra fazer você ficar desesperado e correr pra uma igreja com medo de morrer e ir pro inferno, não é esse o meu objetivo, o que eu realmente desejo é fazer você refletir na sua própria vida, ver se realmente tem vivido uma vida que vale a pena ou está simplesmente se enganando, você sabe muito bem qual o único caminho a seguir, sabe, mas tem medo de seguir por vários motivos tão irrelevantes...

Céu e inferno não é uma historinha que você ouve e que não existe, que Deus e o diabo são personagens fictícios que muitos falam mais que na realidade não existem, é crendice popular.

Não querido, eles são reais, e se você não tomar uma decisão na sua vida o seu rumo será o inferno, posso até está sendo duro em minhas palavras, derrepende você não vai nem mais querer entrar nesse blog, mas eu simplesmente não posso me calar e permitir que você vá para o inferno.

A bíblia diz que só existem 2 caminhos um que te leva para o fogo eterno, essa é a porta larga, ela é mais fácil, pra você entrar por ela é mais cômodo; mas existe também o caminho que te leva pra salvação eterna, a porta é estreita, vamos ter que negar a nós mesmo seremos muitas vezes rejeitos por aqueles que achamos que são nossos amigos, mas esse caminho nos conduz pra salvação eterna.

Todos nós temos um vazio que nada pode preencher, eu sei que você tem esse vazio e ele só é preenchido por Deus, ele do tamanho exato de Deus.

Deixa Deus cuidar de você, te sarar, preencher esse vazio...

A minha oração é para que esse post fale ao seu coração e que a partir daí você mude sua vida em nome de Jesus! Conta comigo, se quiser eu te ajudo nessa!

Tenham todos uma semana abençoada!

PS : precisando de uma força, de uma ajuda é só me contactar: xandi.rj@hotmail.com – Cel. 9324-9799



2 comentários:

  1. É...todos nós ficamos perplexos com essa notícia tão horrível, mas eu acredito que Deus vai confortar cada coração e que todos nós,quanto seres humanos que somos temos que parar e refletir sobre onde iremos passar a eternidade...muito importante esse post...Deus te abençõe em nome de Jesus....a paz !

    ResponderExcluir
  2. Foi Uma Tragédia sem precedentes, que foi noticiada pelo mundo inteiro pela internet, e logo apóis pelos noticiários internacionais, foi uma péssima repercurção internacional para o Brasil e para o Rio de Janeiro, espero que não prejudique nosso turismo de agora em diante. A morte dessas crianças inocentes e o sofrimento dessas famílas não tem preço. Que Deus nos dê a PAZ a ESPERANÇA e o ALENTO para essas crianças e pais para continuar a vida em PAZ.

    ResponderExcluir