Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como está seu coração?

Por Alexandre



Graça e Paz Queridos!

Como foi a semana de vocês? Bem confesso que a minha não foi tão fácil, mas Deus sempre está presente nos ajudando, nos dando direção, nos ajudando a não errar. Ah! Como eu amo esse Deus...

Bem mas deixa eu te fazer uma pergunta: Como está seu coração?

No texto da outra semana eu abordei sobre feridas na alma e esse assunto ainda tem falado muito ao meu coração, mas não quero falar sobre isso diretamente, mas sim como está a situação hoje do seu coração.

Um pastor amigo meu falou algo uma vez quando dava uma aula que todo o ser humano tem um vazio que é exatamente do tamanho de Deus e é sobre esse vazio que eu quero fazer você pensar hoje.

Ai você nessa hora deve está falando: eu não tenho esse vazio não, sou completão, sou feliz, tenho tudo o que quero e preciso. Ai, eu te faço a seguinte pergunta: Será?

Esse vazio existencial existe e é fato, e tentamos preenche-lo com tantas coisas; bebidas, drogas, e por ai vai... mas o resultado é sempre o mesmo, depois que se passa o efeito anestésico da nossa tentativa de escape, ele continua la, ai tentamos repetir a dose pra tentar fazê-lo sumir e entramos em um ciclo que não resolve nada, sabe por que? Porque esse vazio tem um tamanho certo e só existe um que pode preenchê-lo de verdade, Deus, Ele sim pode te preencher, te fazer feliz de verdade, não aquele momento feliz, mas felicidade verdadeira, paz, só Deus pode te completar.

Sabe, eu sei que mudanças assustam, sei que não é fácil, mas é como eu já disse aqui no blog, é questão de decisão, ou você vive essa vida de engano que muitas vezes só você e Deus conhece porque para os outros você se mostra bem, feliz, mas dentro de você não tem nada bem e você vive de ilusão, ou você escolhe viver uma vida de felicidade, de paz, com tempestades sim, mas com a certeza que Deus está no controle e tudo dará certo.

Faça essa escolha hoje, não perca mais tempo, não permita ser enganado, o único que pode preencher esse vazio dentro de você é Deus, o seu pai que está doido pra te fazer feliz, pra cuidar de você.

Pense nisso!

Que Deus no abençoe!



Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, sempre com pensamentos edificantes e sábios. Abraço, Emily Antunes.

    ResponderExcluir