Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quero seguir-te




Quero seguir-te
Por Alexandre




Graça e Paz Queridos!

Nesse primeiro post do ano, eu quero compartilhar com vocês uma canção que tem falado muito comigo, expressa o desejo do meu coração e que está seja também a sua canção.

Quero seguir-te
Quero viver como tu
Quero seguir-te
Dia após dia
Que o meu coração, seja quebrantado
Que o meu prazer seja fazer a Tua vontade
Que o Teu amor flua em minha vida
Que o Teu perdão alcance até os meus inimigos


É uma letra tremenda composta por Ana Paula Valadão, e é um desafio pra nós, porque negar a nós mesmo e seguir os propósitos de Deus não é fácil, mas é compensador.
Que essa seja sua oração não só hoje, mas por toda a sua vida.
Em nome de Jesus eu profetizo que esse ano será um ano do mover de Deus sobre as nossas vidas, e a partir do momento em que estivermos dispostos a negar a nós mesmo e viver pra Cristo, veremos grandes realizações e viveremos o sobrenatural de Deus.
Que o nosso maior prazer seja fazer a vontade do nosso grande Pai.

Que Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. Texto base:

    "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

    O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco."
    Filipenses 4:8-9

    Analisemos o primeiro verso, meus irmãos Paulo ao escrever a carta a igrja de Filipo citou a cerca de mais de 2000 anos uma coisa que nosso amigo Descartes simplificou com: "Penso logo, existo". Oque você está pensando nesse instante nas coisas de Deus, ou no time, na novela, nos realities shows que vícia de uma maneira incosciente nos afastando de Deus? Pensai pois, em tudo que é verdadeiro, pois Deus é verdade logo, você está pensando Nele. Pensai o que é honesto, poi Deus é honesto. Pensai no que é justo, pois Deus é justiça. Pensai no amor, pois Deus é integralmente amor (1 João 3:1; João 3:16). Deus tem boa fama logo estará pensando no Próprio. Deus é virtuoso em todo tempo. Deus é louvor(João 14:13).
    "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."(Mateus 6:33)
    "Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."
    (Salmos 1:2)

    Meus irmãos o que se aprende de Deus não deve ficar no porão dos pensamentos, antes tem de materializadas em atitudes, gestos, palavrase e em tudo mais quanto for possível ser feito, para que a pz de Deus, o Todo-Poderoso seja convosco amados irmãos.
    "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam."(João 5:39)

    À Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo SEja para com todos vós. Amém!

    ResponderExcluir