Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012


O Ar que eu respiro!

Por Alexandre (xandi)




Graça e Paz galera!

Quero compartilhar algo com vocês que eu não tenho nem como explicar direito, mas prometo que vou tentar.

Desde o inicio de fevereiro que eu não escrevo pro blog, Deus tem enviado colaboradores que tem nos abençoada muito, e essa que eu fiz foi meio que estratégica porque eu estava, ou melhor, estou em uma busca por Deus, pela face Dele, buscando conhecê-lo melhor, conhecer o que Ele tem pra minha vida.

E nessa busca eu entendi algo que mexeu muito comigo, tipo, minha ficha caiu, e assim, eu ouvindo uma canção fiz um questionamento a mim mesmo: O que eu seria sem Deus?

E eu te faço essa pergunta: O que você seria sem Deus?

Ta, você pode até pensar: “poxa essa pergunta é fácil de ser respondida”, mas não quero que você tenha uma resposta automática, quero que pense bem, O QUE VOCÊ SERIA SEM DEUS?

Eu entendi que Deus é o ar que eu respiro e viver sem Deus simplesmente não é viver, e entender isso foi tremendo porque passamos por tantas situações em nossas vidas... situações complicadas, difíceis, traições, medo e por ai vai, e na maioria das vezes questionamos a Deus, e a tendência é nos afastarmos Dele, afinal, Ele está nos castigando...

Mas não é bem assim não, Ele nos ama, e ama de tal forma que nos deu o que tinha de mais precioso, Jesus.

Brother Deus com sua voz chamou a existência tudo, mas Ele escolheu te formar com as próprias mãos, juntou o barro, moldou e pôs em você e em mim também seu fôlego de vida, e ainda assim não nos tem como criaturas, mas sim como filhos.

Está valendo à pena a vida que você tem vivido? O vazio que existe dentro de você tem sido preenchido de verdade?

Bem Deus está de braços abertos te aguardando, o diabo veio pra roubar, matar e destruir, ele rouba o seu tempo com Deus, mata sua alegria, seus sonhos e por fim ele te destrói completamente, é isso que você realmente quer? Pense bem...

Eu nada sou sem Deus, estou completamente perdido sem Deus, o glorifico porque a misericórdia dele me alcançou e eu entendi e hoje tenho vivido um tempo novo em minha vida.

Não perca mais tempo, volte para o seu Pai.

Que Deus nos abençoe!



3 comentários:

  1. Show de post, cara!!!
    Às vezes me pergunto tbm o que eu seria sem Deus... e tem vezes que nem dá vontade de continuar ouvindo a resposta pq é tão triste...
    Mas é a partir daí que a gente passa a valorizar mais o Deus que nós temos, passamos a querer ter mais tempo e intimidade com Ele, e reconhecemos como somos tão ingratos e insensíveis muitas vezes com Ele!

    ResponderExcluir
  2. Luca_1hiphop@hotmail.com29 de março de 2012 às 14:23

    Muito edificante esse texto para minha vida porque preciso preciso dia após dia descansar Nele, confiar e querer está mais perto Dele, não me conformar com esse mundo mas transforma pela renovação da minha mente no Senhor Jesus cheio do Espírito Santo, da unção, do poder e do amor. Com toda humildade e simplicidade não pregando a mim mesmo mas a Jesus ao Rei da Glória!

    ResponderExcluir
  3. Viver sem Deus é simplesmente deixar a vida te levar, curtir o hoje sem pensar no amanhã. Viver com Deus é morrer para si mesmo, permitir que ELE seja Senhor em tudo e de tudo. Vida com Deus é esperar pelo que receberemos não hoje (se vier antes é lucro) mas por uma ETERNIDADE juntinho ao nosso PAI. Viver sem Deus é ser órfão num mundo medíocre, falso e egoísta. Glórias a Deus que não se envergonha em nos chamar de FILHOS porque ELE nos ama exatamente como somos e porque ELE tem poder para nos transformar em uma NOVA CRIATURA, em Cristo Jesus. Uma NOVA CRIATURA!!!

    ResponderExcluir