Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Muito Longe...

Por Alexandre

“Longe, muito longe eu estou, vou perdendo aos poucos um pedaço do que sou, preciso que Você esteja aqui”

Graça e Paz Queridos!

Faz tempo que não escrevo aqui... mas agora estou de volta e se Deus quiser é pra ficar...

Esse título diz tudo o que aconteceu nesse período da minha vida.

As vezes estamos com tantas atividades que acabamos nos distanciando do que é a prioridade em nosso vida, foi assim comigo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muitas decisões a serem tomadas, a responsabilidade só crescendo e no meio disso tudo eu fui perdendo aos poucos o contato com aquele que é o mais importante da minha vida, aos poucos eu fui me achando distante de Deus, longe, muito longe...

Como é ruim você ir perdendo aos poucos os pedaços de quem você é, mas a boa noticia é que não importa o quão distante você esteja nunca é tarde pra regressar aos braços do seu Pai.

Quando eu caí na real do que estava acontecendo eu não pensei duas vezes, voltei, voltei aos braços daquele que quer cuidar de mim, voltei pro meu foco, voltei a viver completamente pra Deus e o mais legal é que eu o encontrei de braços abertos me aguardando, tudo isso porque o Seu amor é algo inexplicável.

Eu não sei por onde você tem andado, não sei se você está distante de Deus, só sei que nunca é tarde pra recomeçar, não permita que o inimigo te faça acreditar que não tem jeito, se teve pra mim, certamente vai ter pra você também.

Deus está conosco e tenha certeza que o céu inteiro se move pra nos ver vencer.

É simples o recomeço, nesse momento, pare um pouco, e comece a refletir em toda sua vida, ore, peça ajuda a Deus, rasgue seu coração na presença Dele, se derrame no altar de Deus, abra mão daquilo que te afasta dele e depois disso tudo, viva um novo tempo, uma nova história, repleta da presença de Deus!

Que Deus nos abençoe!





2 comentários:

  1. Obrigado por esse excelente texto.Que DEUS continue abençoando sua vida hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem maravilhosa que nós sempre precisamos renovar nossa aliança com Deus e nesse caso voltar para o primeiro amor e colocar nosso foco Nele, que venhamos permanece Nele.

    ResponderExcluir