Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012



O Sonho não acabou

Por Alexandre


Quantas vezes pensamos assim?

Olhamos as situações ao redor e parece que o nosso mundo ta caindo. Particularmente eu passei por momentos assim.

Eu já compartilhei aqui faz um tempinho que o meu pai teve um diagnóstico de câncer no intestino no ano passado, a noticia embora muito ruim não abalou nossa fé não, tínhamos convicção que tudo daria certo.

Em novembro de 2011 meu pai passou por uma cirurgia pra retirada do tumor, graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida, mas quase no dia em que estava marcada a alta fomos informados que meu pai tinha passado por uma segunda cirurgia de emergência, ele estava com uma infecção que pela misericórdia de Deus não foi generalizada, embora quase desenganado pelos médicos meu pai teve uma excelente recuperação e hoje ele está aqui do meu lado, bem, pra gloria de Deus.

Olha mesmo que o sol da sua vida tenha ido embora, mesmo que você chore, não importa o que você esteja passando, os sonhos de Deus na sua vida são reais, eles não acabaram não.

O segredo é olhar pra Jesus, quando olhamos para o lado, para as circunstancias certamente vamos perecer, mas quando mantemos nosso foco em Deus ai nada nos resistirá.

Eu tenho vivido milagres e tenho plena convicção que você também viverá, creia nisso isso, Deus está preparando um novo tempo e coisas maiores estão por vir.

Que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário