Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012


Você é o meu cais

Por Alexandre




Graça e paz Queridos!

Nessa semana eu estive pensando muito, todos nós precisamos de um cais, um lugar seguro pra pararmos, um porto, só que muitas vezes acabamos parando no lugar errado e percebemos as vezes que tardio que o nosso lugar seguro não é tão seguro assim.

Quem nunca se decepcionou? Quem nunca foi traído? E geralmente é quando mais precisamos, quando estamos mais debilitados que acabamos quebrando a cara com nossos portos seguros.

Em minha busca incessante por esse cais eu ancorei em lugares que até hoje me arrependo, só que eu não desisti de buscar o meu lugar seguro, e foi ai que a minha ficha caiu, existe um lugar, um cais que é 100% seguro, essa cais é os braços do nosso Pai.

Engraçado que quando olhamos uma criança pequena, vemos esse exemplo bem claro, quando ela está com medo, ela busca o colo do pai, e quando chega nesse lugar, não importa mais nada, ela está segura, ela está com o Pai.

Assim é na nossa vida, estamos totalmente seguros nos braços do nosso Pai.

Deus nos ama de uma forma incondicional, não importa nada que façamos, ele nos ama e isso não muda. Se você está em um momento difícil, não hesite, corra para os braços do seu Pai...

Que Deus nos abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário