Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012


A espera não pode matar a esperança

Por Alexandre




Graça e paz queridos!

Estive refletindo sobre a questão da espera, é sempre tão difícil esperar por algo.

Quando eu faço alguma compra que a mercadoria var ser entregue posteriormente, fico na maior ansiedade esperando o produto chagar, tenho certeza que eu não sou o único nessa.

Esperar nem sempre é legal, mas é necessário, principalmente quando se trata de algo importante. Se nos precipitamos ao tomarmos decisões podemos fazer o errado e ai complica muito.

E quando é algo que Deus nos prometeu então, a espera vira quase uma tortura, kkkk.

Mas podemos comparar a espera como a gravidez, vai chegar, vai acontecer, mas tem o tempo certo, se um bebê nascer antes do tempo pode ter problemas, da mesma forma se ele demorar a nascer também terá problemas, ai o que seria motivo de festa, vira também motivo de preocupação. Mas quando o bebê nasce no tempo certo, ai é só vitória.

Precisamos ter esse entendimento, Deus está no controle de tudo e só Ele sabe o tempo certo de todas as coisas, uma benção na hora errada pode se tornar maldição.

Que possamos aprender a esperar em Deus em todas as situações, enquanto aquilo que você quer não chega, aproveite para adorar ao nome do Senhor, agradeça-O por tudo que tem feito em sua vida.

Não permita que sua esperança seja levada, aquilo que você deseja vai acontecer no tempo certo, como eu li uma vez na internet, Deus não está demorando, Ele está caprichando.

Que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário