Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adoração


Mas à hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

João 4:23

Graça e Paz Queridos!

Nessa semana eu vou falar sobre adoração, mas não abordar os conceitos de adoração, pois creio que existem tantos sites, blogs que tratam desse assunto de uma maneira mais teologia, pretendo abordar aqui tudo o que Deus tem gerado no meu coração.

Adorar a Deus é algo tremendo, algo que move o coração de Deus, e é extremamente indispensável pra vida de todos os cristãos, só que existem dois momentos distintos da adoração que eu queria compartilhar de uma maneira bem rápida com vocês.

Adorar em tempo é algo fácil, afinal está tudo bem, as coisas estão da maneira que tem que está não falta emprego, saúde, paz, felicidade, nesses momentos a adoração se torna algo muito prazeroso, nem hesitamos em fazer, afinal Deus tem nos nado tudo, então vamos adorá-lo, mas existe um outro momento em que se faz necessária a adoração e digo sem medo de errar que é nesse tal momento onde Deus reconhece seus verdadeiros adoradores, bem você já deve imaginar que momento é esse que estou falando né?

Adorar fora de tempo, quando tudo está ruim, quando falta o emprego, a saúde, a paz, enfim, quando nada está dando certo e você vê muitos sonhos indo embora, nesses momentos é tão difícil adorar a Deus, isso se torna uma tarefa tão complicada...

Sabe o dia mal chega pra todos, comigo não é diferente, pra ser sincero hoje (24/02) eu estou passando por um momento de tristeza, e te falo com sinceridade, não é fácil abrir a boca e adorar a Deus, mas é necessário.

A bíblia nos conta na historia de Jó que quando ele perdeu tudo ele prostrou-se no chão e adorou ao Senhor, hoje eu também tenho feito isso, sei que é difícil, mas também sei que meu Pai, está bem aqui do meu lado só esperando esse momento tão especial, em meio à dificuldade eu vou adorá-lo, eu vou exaltar o seu Santo e poderoso nome, pois Ele tem todo controle em suas mãos e tenho plena convicção que no momento certo enxergarei sua luz, e poderei sentir o cuidado dele. A minha adoração vai cegar ao céu e cada lagrima Deus enxugará com milagres, e o meu amanhecer vai chegar trazendo a alegria, trazendo a paz.

Não posso nem imaginar como está sua vida, não o que tem acontecido que tem impedido você de adorar a Deus, mas eu te faço o desafio, deixe toda essa dor, todo problema, tudo o que está ruim em sua vida, deixe tudo isso e tão somente adore a Deus com todas as suas forças e você verá o consolo, a luz, a direção, a paz, a alegria.

Creia nisso! Se torne um verdadeiro adorador e tenha certeza que nada vai poder calar sua adoração em nome de Jesus!

Graça e Paz!

by xandi

2 comentários:

  1. Parabéns Xandi pelo blog e pelo post, li e gostei, isso aí está no caminho certo, não é fácil, mas Deus nos dá força para conseguir superar tudo. Paz do Senhor. Bjs, Emily Antunes.

    ResponderExcluir