Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paternidade


Graça e Paz queridos!

Eu vou tentar escrever um pouquinho sobre esse tema, PATERNIDADE.

Domingo à tarde, eu estava assistindo um programa de televisão e a historia que estava passando me chamou a atenção, era uma historia de um menino que não via o pai há muito tempo, cerca de 9 anos, o engraçado que ele mesmo o pai não estando presente o amava demasiadamente, e seu maior sonho era encontrar esse pai depois desse tempo todo, e o programa proporcionou esse encontro e foi realmente muito emocionante ver o abraço do menino no pai, o carinho, foi muito bom ter visto aquela cena, o reencontro do menino com seu pai depois de quase uma década.

Depois disso eu fiquei pensando no carinho de um pai, o quanto é importante ter nosso pai ao lado, quando somos menores temos nosso pai como o super- herói, que está ali pra nos proteger de todo o mal, ai crescemos e vemos que esse herói não é super, mas ele faz de tudo por nós, pra nos proteger, nos ajudar...

Mas quantas pessoas não vivem ou não viveram essa segurança, pois teve um pai ausente, um pai que maltratava, um pai que chegou até a fazer coisas que não devia, ou até mesmo nunca conheceu quem realmente é seu pai e isso causa uma dor muito grande.

Queridos hoje eu vim aqui falar que todos nós temos um pai que sem duvida faz tudo pra nos ver bem, nos ver feliz, que cuida das nossas necessidades, que sara nossas feridas, que nos ama com um amor tão grande que foi capaz de entregar o que tinha de mais precioso por amos a nós, sim estou falando do nosso paizão que está no céu, estou falando de Deus.

Não sei se você teve a figura de pai na sua vida, seu você igual a mim teve um pai que te amava, ou se derrepente você não teve um bom pai ou nem mesmo teve pai, eu não sei o que se passa ou se passou em sua vida, não sei que dor você teve ou tem pela falta de um pai, mas eu posso te dizer com toda certeza que você tem sim um pai que te ama, que é maravilhoso que quer te pegar no colo, te proteger, te amar.

Você é sim muito amado por esse pai, você é muito importante pra ele.

Ele te conhece muito bem e te fala: - Vem pra mim, não importa nada, apenas vem, vem como está eu te amo meus braços estão abertos para você, vem descansar em mim!

Deus, nosso Pai, nosso Aba Pai, está nesse momento chamando você para um encontro com ele, receba o seu amor, o seu perdão, sua restauração, sua fidelidade, seu cuidado descanse nos seus braços de amor, nas horas mais difíceis Ele te vê e enxuga sua lagrimas, está sempre ao seu lado pra segurar pela sua mão e te ensinar a caminhar, a não desistir e tenha a certeza que jamais você estará só, pois Ele estará ao seu lado pra sempre até a eternidade.

Creia nisso amados!

by xandy

PS: uma dica – após ler o texto, ouça essa canção no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=69rpnYlR0bY

Nenhum comentário:

Postar um comentário