Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

És o Deus que nos restaura!





Quando eu paro pra pensar em tudo que Deus fez e faz em minha vida eu vejo em todo tempo o quanto Ele tem me restaurado.

Eu em algumas postagens atrás comentei como eu comecei o ano de 2010 e seria impossível escrever sobre esse tema sem contar esse testemunho novamente.

Eu no inicio de 2010 estava triste, quebrado, frustrado, me sentia meio que vazio, sem direção, pensava em jogar tudo pro alto, pois não sabia mais o que fazer tamanha era a dor e o vazio que eu sentia, eu não conseguiria definir com palavras como eu estava, só posso dizer que as coisas não iam nada bem, e como um abismo chama outro abismo assim eu fui, de abismo em abismo, de queda em queda...

O tempo se passou e em um momento aquele vazio era tão grande que eu não estava mais agüentando, foi ai que eu tomei a decisão que eu não sabia, mas ia mudar a minha vida.

Eu me achava o mais indigno de todos, pois conhecia a verdade, mas não conseguia viver essa verdade. Eu lembro bem, dia 12 de junho foi quando eu tomei a decisão, eu estava disposto a me levantar, a lutar pela minha vida, pelos meus sonhos e só existia uma pessoa que podia me ajudar a levantar.

Como eu vi o agir de Deus em minha vida, como eu pude ver Ele me restaurando, me curando e mostrando que não importava o que eu fiz que Ele sempre me amava.

Não foi fácil, eu tive que abrir mão de muitas coisas pra vivenciar essa restauração, mas hoje eu não abro mão por nada, sentir esse amor de Deus, essa cura, eu vi aquele vazio sendo preenchido por Ele, a dor, a angustia já não existia mais, eu fui curado, fui liberto, fui restaurado.

Querido, não é diferente com você, eu não sei a situação que você está vivendo hoje, não sei em que área você precisa de restaurado, mas posso te falar um segredo? Deus está de braços abertos só esperando você!

Ele te ama, os braços Dele estão abertos te esperando, como um pai espera o filho pra o abraçar, Ele quer te restaurar, Ele não desistiu de você não!

Tome uma atitude diferente em sua vida, viva essa restauração, esse novo de Deus, Ele é o Deus que nos restaura, Ele quer fazer de você um vaso novo, mais que vencedor!

Só o amor de Deus nos refaz só Ele!

by xandi


by xandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário