Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Nunca é tarde...

Por Alexandre


Graça e Paz Queridos!

Nunca é tarde... Essa fase ficou martelando na minha cabeça a semana toda, e me fez meditar muito, muito mesmo e eu gostaria de compartilhar com vocês isso, Não é tarde pra nada nessa vida.

Hoje eu assisti o batismo de um amigão meu, poxa foi muito bom, e assim entre os batizandos havia um casal de idosos, bem velinhos mesmo, o senhor tina 90 anos se eu não me engano, achei muito maneiro isso, pra muitos, esse seria o final de uma vida, mas pra eles era o inicio de uma nova vida, uma nova caminhada.

Bem eu não vou me alongar nesse texto não (pelo menos eu acho), mas gostaria muito que você pensasse em cada situação da sua vida, situações que você viveu, situações que te levaram ao erro, caminho que você escolheu e depois de está nele viu que não era um caminho bom, era um caminho de morte. Eu tenho uma noticia pra você: Não é tarde pra recomeçar não, não é tarde pra mudar sua direção, não é tarde pra se arrepender, Deus está só esperando você dar o primeiro passo na direção dele.

...E os sonhos... Não é tarde pra sonhar, pra viver seus sonhos...

Não é tarde pra dizer EU TE AMO, e se você ainda não disse isso a alguém que você realmente ame, faça isso o mais rápido possível.

Deus tem planos de paz pra você, têm caminhos que te levam para uma vida cheia de esperança, Ele tem um novo tempo em sua vida basta somente você crê.

Nunca é tarde pra recomeçar, eu volto a dizer, nunca é tarde pra você se entregar completamente nos braços daquele que pode gerar uma nova vida, um novo futuro, renovar suas esperanças.

Faça como aquele casal de idosos que eu mencionei la no inicio desse post, viva uma nova vida em Cristo Jesus antes que seja tarde demais.

Tenham todos uma semana abençoada!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito BOM Xandi, seus posts estão a cada dia melhores, Que Jesus continue te usando com esse dom que Ele te deu! Bjos

    ResponderExcluir