Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O fim é só o começo

Por Alexandre


Texto Base: Mateus 24: 36 – 44


Graça e Paz Queridos!

Nessa semana eu quero trazer uma palavra de despertamento pra todos nós. E nesse exato momento que escrevo eu peço a Deus pra que nos traga todo entendimento e que esse não seja somente mais um texto, mas seja uma palavra de mudança, que a partir dessa leitura nossas vidas possam ser transformadas em nome de Jesus!

Eu sempre tenho exposto aqui muitos assuntos, assuntos esse que Deus tem ministrado de uma forma muito forte, e essa semana não poderia ser diferente, acabamos de ser ministrados em um seminário que falava sobre mudança de foco, mudança de atitudes e o interessante nisso tudo que na ultima sexta-feira eu estava conversando com dois amigos e falamos muito sobre o tema dessa semana. Bem pra variar um pouco eu queria te fazer uma pergunta que eu fiz naquela sexta-feira e nos trouxe uma pausa, refletimos muito sobre ela: Se Jesus voltasse agora, nesse exato momento, onde você iria passar a eternidade? No céu ou no inferno?

Essa é uma pergunta que você precisa pensar bem, suas atitudes ou a falta delas que vão determinar pra onde você irá no texto base Jesus nos fala de como será sua vinda, será derrepente, em um piscar de olhos e eu acho bem legal que ele fala que se soubéssemos quando viria o ladrão iríamos nos preparar para evitarmos a ação dele, mas será que hoje estamos nos preparando para a vinda de Cristo?

Eu sei que você vai me falar que seus pais, seus avós falavam sobre essa vinda e ela ainda não aconteceu, na boa, graças a Deus que ainda não aconteceu, sabe por quê? Porque hoje Deus tem nos dado a chance de tomarmos uma atitude de mudança, de voltarmos à Ele, de nos preparamos pra vinda dele que está sim muito próxima, olha os sinais, a cada dia estão se cumprindo, o mundo está um caus e a tendência é somente piorar.

Hoje você tem uma decisão a tomar, ou viver uma vida que te levará ao inferno e me perdoem por ser tão direto, mas é isso que vai acontecer quase você continuar vivendo uma vida de pecado, em que somente você é enganado, amados a alegria desse mundo é passageira, é algo que você hoje tem, mas que amanha não tem mais e o vazio do seu coração vai continuar a existir.

Posso te dar um conselho? Não queira ir pro inferno. A bíblia nos diz que lá é um lugar de dor, pranto, sofrimento... É assim que você quer passar a eternidade? Em contra partida Deus te oferece uma vida eterna de paz, alegria, felicidade...

Bem temos dois caminhos a escolher a vida ou a morte, cabe a você nessa hora decidir, a bíblia nos deixa um conselho, ela fala pra escolhermos a vida, mas cabe a você decidir isso, o meu desejo de verdade é que você após ler esse texto pense bastante em tudo o que tem feito e caso perceba que a vida que está vivendo não está valendo a pena, MUDE, eu estou aqui pra te dar toda a ajuda que necessitar, mas por favor não queira ir pro inferno, venha viver melhor, com Cristo no seu coração e a certeza de uma eternidade de paz, felicidade.

Eu finalizo voltando a ter perguntar: Se Jesus voltar hoje pra onde você irá? Onde você passara a eternidade? No céu o no inferno?

Que Deus nos abençoe a cada dia!

OBS: Por que o titulo é O fim é só o começo? Porque no final, na volta de Cristo é que começaremos a viver uma vida eterna com Cristo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário