Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

O que queres que eu te faça?

Por Alexandre

Texto Base: Lucas 18: 35 – 43




Graça e Paz queridos!

Mais uma semana se passou, e como passou rápido, essa semana Deus tem ministrado algo em meu coração desde domingo quando eu tinha acabado de escrever o texto Nunca é tarde, engraçado que o texto de hoje teria outro titulo, mas Deus é quem dita as regras e eu somente obedeço, rsrs...

Essa pergunta foi à pergunta chave do núcleo jovem da ultima sexta, meu líder estava ministrando e o tempo todo lançava essa pergunta no ar. Nessa semana eu tive noticias de milagres que Deus realizou, e como fiquei feliz, eu vou contar brevemente esse testemunho aqui, mas assim como eu disse na semana toda Deus veio falando ao meu coração sobre isso, que o milagre que precisamos ele tem, mas qual o milagre que precisamos, o que queremos que Ele realmente faça em nossa vida?

O homem do texto era cego, vivia uma vida de dificuldades por causa do seu problema, mas ele tomou uma atitude que mudou definitivamente a vida dele.

O texto bíblico nos relata que ele ouviu a multidão passando e quis saber o que estava acontecendo, quando falaram pra ele que Jesus estava passando, ele não pensou duas vezes, começou a clamar e quanto mais às pessoas tentavam impedir mais ele gritava: -Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim! A bíblia continua esse relato e diz que Jesus se aproximou dele e perguntou: O que queres que eu te faça? Ele poderia ter falado tantas coisas com Jesus, reclama de sua vida miserável entre outras coisas, mas não, ele foi direto, ele sabia do que precisava e não hesitou: Senhor que eu veja. Jesus então disse: Vê, a tua fé te salvou!

Hoje Jesus te faz a mesma pergunta: O que queres que eu te faça?

Não importa a dor, o problema, o medo, o temor, enfim, não importa o que você esteja passando, hoje ele te faz essa pergunta por que quer realizar os milagres que você tanto necessita e acha que é impossível que aconteça.

Se como no caso do cego, existem pessoas te mandando calar a boca, te desanimando, te ferindo, te dando palavras negativas, hoje ele te pergunta: O que queres que eu te faça?

O meu conselho é que você faça igual ao cego, responda logo, se jogue nos braços do seu Pai e seja curado, tenha sua vida transformada, restaurada.

O milagre que você precisa Deus tem, mas o maior milagre é tê-lo dentro de você, viver uma vida em comunhão com Ele, não existe prazer na terra que se compare em sentir a presença de Deus, Ele sim preenche todos os nossos vazios, e traz de volta a verdadeira alegria, paz, felicidade, Ele te ama como você é, então não perca tempo com desculpas hoje Ele quer te restaura, venha para os braços do Pai!

Que Deus nos abençoe!

xandi.rj@hotmail.com




Um comentário: