Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sinto sua Falta...

Por Alexandre



Graça e Paz Queridos!

Como foi a semana de vocês? Graças a Deus a minha tem sido uma benção e como propôs o meu líder no núcleo de sexta-feira, essa semana será muito melhor do que a que passou em nome de Jesus.

Olha confesso pra vocês que foi bem difícil escolher o assunto pra essa semana, são tantas coisas que Deus tem gerado em meu coração que fica até difícil escolher um assunto, mas vamos la.

O titulo pode lhe parecer estranho, mas essa expressão não sou eu que estou te dizendo, é Deus.

Por onde você tem andado? O que você tem feito da sua vida?

Ah! Querido Deus te ama tanto, como ele sente sua falta, como Ele quer transformas sua historia, entenda isso, Deus te ama como você é, mas ele não te deixa como está.

Eu tenho me repetido aqui eu sei, mas eu quero que você entenda bem esse recado.

Não faço idéia das aflições que você tem passado em sua vida, não sei quais são os seus problemas, quais são as suas dores, suas feridas, mas eu sei que Deus quer te restaurar, tratar das suas feridas, colher suas lagrimas, Deus tem sentido sua falta!

Quanto tempo você não fala com Deus? Quanto tempo você não abre seu coração pra ele?

Deus tem coisas grandiosas pra fazer na sua vida, sonhos tão imensos que você não tem idéia, a sua historia não está perdida, existe uma saída, uma solução.

Qual o seu medo? Qual o seu receio? O que te impede de entregar-se completamente pra Deus?

Será que você prefere viver essa vida de aparências? Não estou aqui te julgando, longe de mim fazer isso, mas estou aqui te confrontando e te fazendo pensar se tem valido a pena a vida que você está vivendo, todos nós temos um vazio que só é preenchido por Deus, não adianta buscarmos outra coisa pra preenche-lo.

Hoje a minha oração é para que as escamas que atrapalham sua visão venham cair que o medo desapareça e que você venha viver tudo aquilo que Deus tem planejado pra você.

Uma vida de felicidade, uma vida de paz, com tempestades sim, mas com a certeza que Deus está no barco e que tudo vai dar certo, porque ele está no controle da situação.

Venha descansar nos braços do Pai, ele agora te chama, eu o imagino dizendo assim: Filho vem, na cruz eu te comprei, eu te amo, deixa eu cuidar de você!

Pra terminar eu queria te fazer uma pergunta pra que você possa refletir: Se Jesus voltar agora, onde você vai passar a eternidade? No céu ou no inferno? A escolha está em suas mãos!

Não rejeite o chamado de Deus.

Que Deus nos abençoe!!!



Um comentário: