Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


É possível!

Por Alexandre



Graça e Paz Queridos!

Como foi a semana de vocês? Espero que bem, a minha foi e está sendo ótima, o nosso Deus é fiel, ele sempre faz coisas grandiosas em nossas vidas...

O texto dessa semana traz essa afirmação: É possível... embora eu não vá me alongar muito eu quero deixar essa expressão bem fixada no seu coração.

Durante nossas vidas passamos por altos e baixos, momentos fáceis, mas momentos difíceis também, ter esperança, alegria quando tudo está bem é fácil, mas e quando a situação está complicada, difícil, e às vezes até achamos que não tem mais jeito, o que fazer nessa hora? Como agir?

Tem jeito, não chegou o fim não, não é um ponto final não, é possível que os desertos se tornem mananciais, é muito simples, basta confiarmos totalmente em Deus, ele faz do impossível, possível.

Não importa a situação em que você está passando, sejam dificuldades matérias, de saúde ou espiritual, Deus transforma toda e qualquer situação, será que a algo impossível pra um Deus que abriu o mar vermelho pro povo de Israel passar? Pra um Deus que curou um sem números de pessoas, que trouxe a vida outras? Não existe nada impossível pra esse Deus e é tão simples você vê sua vida transformada, basta somente se entregar de completamente a Ele.

Queridos Ele abriu mão da gloria que tinha pra morar em você e fazer você viver uma vida de plenitude, uma vida de possibilidades, de liberdade, o impossível não mais existirá quando você se render completamente a Ele.

Não recuse esse chamado, não perca mais tempo com coisas que não podem preencher você de verdade, coisas que só fazem você ficar pior e sustentando uma mascara de felicidade quando na verdade você vive infeliz sem esperança tendo seus sonhos roubados, vivendo uma prisão que nem mesmo você se da conta, a queridos Deus quer te libertar, gerar vida em você, ressuscitar seus sonhos e escrever uma nova história, sim é possível você viver uma nova vida, não é tarde pra recomeçar e como eu disse, basta somente você da o primeiro passo pra Deus mudar toda sua vida.

Minha oração hoje é pra que toda cegueira espiritual acabe em sua vida e que você possa viver uma vida diferente em Cristo Jesus.

Deus te ama como você é, mas não te deixa como estás! Nunca esqueça disso!

Que Deus nos abençoe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário