Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem?

Por Alexandre



Graça e Paz Queridos!

Antes de começar a escrever, eu gostaria que vocês meditassem nessa canção, o nome dela é Quem e é do Oficina G3, cd Acústico.

Tantas coisas pra pensar, tantas coisas pra lembrar,

Algumas coisas pra sorrir, muitas outras pra chorar.

Quem vai ouvir, a minha voz?

Quem vai enxugar as minhas lagrimas? Quem?

Tantas coisas pra vencer, tantas coisas pra esquecer,

Não há forças pra lutar, falta coragem pra encarar.

Quantas vezes nos sentimos assim, quantas vezes nos questionamos dessa maneira! A vida nem sempre é como queremos e surgem situações que nos levam a tristeza, a angustia, a ansiedade, ao medo... ninguém está isento disso.

E nesses momentos começamos a nos questionar sobre tantas coisas, sobre decisões que tomamos ou deixamos te tomar, sobre o que vai nos acontecer, como diz a musica, falta até coragem para encara tudo isso.

Falta coragem pra olhar as coisas que ficaram no passado, coragem pra pensar no futuro, e voltando a falar do passado, quantas magoas, claro que há momentos felizes, mas infelizmente o que mas nos marcam são os momentos ruins.

Só que em meio a todo esse caus, existe uma saída, existe uma solução, existe a resposta pra canção, sabe quem pode mudar toda essa história? Pense um pouco...

Deus, o nosso Pai, ele é o único que pode transformar a nossa história, apagar nosso passado, restaurar nossa vida, você pode até tentar resolver tudo usando outro caminho, procurar outras respostas, mas não se engane, só Ele tem o poder de mudar toda sua vida, e eu digo por experiência, eu tive minha história transformada, minhas feridas estão sendo tratadas e hoje digo sem receio que posso olhar pro meu passado sem dor, e vê que fui perdoado, que meus erros hoje são experiências, o meu sorriso é verdadeiro, tenho alguém que me ama, que quer ouvir minha voz, Ele anseia por isso, que enxuga minhas lagrimas e me da coragem pra encarar todos os desafios, sem medo, mas com confiança e paz.

Aí, eu te pergunto: Até quando você vai ficar nessa ai? Até quando você vai ficar vivendo de aparência, sofrendo sem necessidade?

Existe uma nova vida te esperando e só é preciso você da o primeiro passo, nada a mais... não perca mais tempo, venha para os braços daquele que pode mudar sua historia!

“Deus te ama como você é, mas não te deixa como estás” (Max Lucado)

Que Deus nos abençoe!

OBS: Como complemento desse texto leia o post abaixo – O QUARTO – sei que é meio extenso, mas vale à pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário