Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011


Como você está?

Por Alexandre



Graça e Paz Queridos!

Faz um tempo que não escrevo... estava sentindo falta...

Bem, este tem sido um tempo e grande aprendizado com o nosso Pai, um tempo que eu tenho passado uma grande transformação, e o melhor, estou cada vez mais saindo da zona de conforto, Gloria a Deus!!!

Pretendo ser o mais rápido possível nesse post. Já começo no titulo fazendo uma pergunta pra te levar a refletir, como você está? De verdade?

Como eu já disse algumas vezes por aqui, nossa vida tem altos e baixos, momentos bons e momentos ruins, independente de religião, afinal, o sol nasceu pra todos.

Mas existem momentos que nos levam a pensar se tem valido a pena realmente viver da maneira que temos vivido, se realmente aquilo que buscamos nos traz a verdadeira felicidade, que somos completos.

Na maioria das vezes se não em todas percebemos que em tudo o que fazemos não conseguimos obter a verdadeira felicidade, não nos sentimos completos de verdade, mas você já se perguntou o porque disso?

Eu costumo dizer que fomos criados com 2 dispositivos de fabrica, 1 é o livre arbítrio, você tem direito de escolha, Deus não te obriga servi-lo, Ele não te obriga a viver pra ele, isso é uma decisão sua, espontânea, o outro não é bem um dispositivo, mas sim um vazio que nada que tentamos fazer pra preenche-lo funciona, porque ele é do tamanho exato de Deus, só Deus nos completa de verdade, só Deus nos preenche e nos faz feliz pra valer...

Pare e pense se tem valido a pena viver da maneira que tem vivido se tem valido a pena se enganar e viver uma ilusão, mostrar que está tudo bem quando na verdade existe um vazio enorme dentro de você e que nada que você faz (balada, bebidas, sexo...) é capaz de te completar, de fazer você se sentir feliz e realizado, olhe pra dentro de você mesmo, não importa o que os outros vão dizer, eles não são você.

Você tem direito de escolha, escolha viver bem, escolha ser feliz e ser completo, só depende de você, nosso Pai está de braços abertos te esperando, não recuse esse chamado...

“Mas a vida de nada valerá se eu não viver para o meu Deus”

Que Deus nos abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário