Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011


Som do Amor...

Por Alexandre



Graça e Paz!

Olá queridos, como foi à semana de vocês? Bem minha semana foi de bastante aprendizado, pude ver nosso Pai fazendo grandes coisas e me ensinando bastante, e no meio disso tudo eu ouvi uma canção que mexeu muito com o meu pensamento, ela fala sobre o som do amor, o som da salvação, e que som foi esse? Quem compôs essa canção?

Deus, ele foi o criador dessa canção tão tremenda, a canção mais linda e cheia de amor que eu pude conhecer, e essa canção foi o som dos cravos nas mãos de Jesus, e tudo isso pra nos salvar, pra nos religar com o Pai...

A história de Jesus com o passar do tempo ficou meio que banalizada, todo mundo conhece a historia Dele, todo mundo sabe de sua morte e ressurreição e isso passa a ser comum, uma historinha que é contada nas igrejas, mas vamos parar pra refletir nessa historia de amor que dividiu a historia e que nunca haverá amor igual.

Jesus veio a terra com o plano de nos religar com Deus, com a entrada do pecado no mundo por Adão, nosso contato com Deus ficou complicado, e Jesus veio ao mundo, teve uma vida santa, digna, nos deixou um exemplo tremendo pra todos nós, e mesmo inocente foi acusado, preso, e sentenciado a morte, e foi à pior das mortes da época, morte de cruz, e ele fez tudo isso por amor, ele agüentou calado todas as acusações, apanhou, foi cuspido, humilhado, morto, sofreu tudo pra que hoje pudéssemos ter vida, perdão, uma aliança com Deus.

E o que temos feito pra fazer valer a pena todo esse sofrimento? Será que ao analisarmos nossa vida vamos ver em nós o exemplo que Jesus nos deixou? Será que ele tem ficado feliz conosco? Será que ele está falando: Valeu a pena meu sofrimento?

Não vou ficar aqui me alongando muito, afinal, essa historia você já conhece, sei também que você acredita em Deus, mas será que o conhece de verdade? Há uma grande diferença em acreditar e conhecer, eu acredito que hoje no mundo existem, mas de 6 bilhões de pessoas, mas eu não conheço essa gente toda. Não basta acreditar em Deus, precisamos conhecê-lo de verdade e isso só é possível se tivermos relacionamento com ele, amá-lo acima de todas as coisas.

Você é feliz de verdade? Todos os seus vazios são preenchido por tudo aquilo que você tem feito? De verdade? Você está disposto a ter sua vida transformada por esse amor? Se estiver, tome uma atitude, se entregue de verdade pra Ele, eu te digo que vale a pena.

Que Deus nos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário